sexta-feira, 9 de maio de 2014

Lali Esposito fala sobre a Polêmica no Twitter: "são calúnias" e pediu "para não banalizar o bullying"
TAyQA: Aliados Online BR12:47 0 comentários

Lali Esposito em Rosário, Argentina está antecipando sua primeira aparição como solista em Rosario com o show "A Bailar Tour 2014" em 23 de maio no Auditório Fundación .

A cantora e atriz foi nos estudos do "Todos La Ocho " , incluiu detalhes do que será seu show, mas também se referiu à polêmica que surgiu em torno do que o pai de Violetta , Alejandro Stoessel , chamado de " o bullying mediático"e o atual namorado da Martina Stoessel e ex da Lali, Peter Lanzani , foi " bancar " no Twitter .

" No Twitter todos nós dizer o que sentimos , o que pensamos eo meu que soa bem . Eu os amo muito para eles , não que eu disse , eu só dei a minha opinião, eu sou totalmente contra o desrespeito " , disse ele , em primeira instância , e , em seguida, explicar que o que se propõe é que é grave discriminação muitas pessoas que realmente sofrem .




" Bullying está disponível , e não parece banalizar o assunto. Mas eu não queria falar mal deles . Eu acho que é errado o que aconteceu com ela, a mentir sobre a sua saúde " , disse ele.

" Você tem que ter respeito pelas pessoas que sofrem o bullying a sério. O que eles fizeram para Violetta é tremenda. Aconteceu-me que eu inventei três gestações e transtornos alimentares . Mas precisa o termo correto é calúnia , mentiras, jornalistas laburar errado . Ela não merece isso, porque ele funciona muito bem. Eu não vou responder. E eu me sinto bem que defender do jeito que você acha que é correto " , disse ele.

Lali lembrou passando por produtor Cris Morena que formou em teatro, dança , canto desde 10 anos de idade . "É a glória de ter estado lá , você tem tudo que você precisa saber , por exemplo, as letras, e tratá-lo muito bem. "

Sobre o evento a ser apresentado na cidade de Rosário , disse: " É muito coreogáfico show muito intenso , que dançou com as pessoas a hora e meia , muito se trabalhou no visual, em cada quadro é um guarda-roupa de trabalho , ea banda isso acontece. "

Fonte: La Capital
Tradução de texto: Teen Angels y Quase Anjos
Marcadores:

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seus recados para o blog, perguntas, sugestões; mais para isso você precisa seguir algumas regras:

-Não digitar palavras de baixo calão, ou seja, falar palavrões ou xingar o blog.
-Não discutir e muito menos brigar com outro visitante do blog. Até por que isso aqui não é um ringue de lutas.
-E respeitar os autores do blog, pois trabalhamos com seriedade.

Obrigado por sua atenção.