sábado, 7 de junho de 2014

Show dos Teen Angels no Gran Rex 2009 hoje no blog! E vem ai a Ultima Temporada de Quase Anjos!
TAyQA: Aliados Online BR13:35 0 comentários

O Blog desde do inicio desse ano (2014) re-exibiu a terceira temporada de Quase Anjos (Casi Angeles) com os capitulos dublados em espanhol, e hoje no dia (07/06) acabou a exibição da penultima temporada da novela, e como desde de 2013 o blog passou a reexibir a novela com os capitulos legendados, dublados e espanhol, exibimos também os shows gravados em DVD da banda Teen Angels (que se originou da novela) com o elenco da novela, que são Dvd's gravados no Teatro Gran Rex. E hoje as 19:00 você não pode perder aqui no blog o show dos Teen Angels (Casi Angeles) En vivo - Teatro Gran Rex 2009! Não perca! Vamos fechar a terceira temporada da novela com chave de ouro, curtindo a noite de sabado com as musicas dos Teen Angels!


E como a terceira temporada acabou, vamos dar a continuidade da novela para quem estava acompanhando pelo o blog, amanhã dia 08/06 estreia de volta a Quarta Temporada de Quase Anjos (Casi Angeles) que é a ultima temporada da novela, e que foi eleita a 2ªTemporada mais bem vista da novela. Ela ocupará o lugar da terceira, e somente com capitulos em Espanhol, por que não foi dublada aqui no Brasil e nem legendada todos os capitulos, foi apenas feito um compacto legendado que reduz a temporada em apenas 20 capitulos legendados, e esse compacto so falta o ultimo capitulo, poderá ver-lo no menu no inicio do blog em "Capitulos".


O objetivo de estarmos exibindo de novo toda as temporadas de Quase Anjos, é para que tenhamos os capitulos na pagina "Capitulos" para que todos possam ver a todo momento todos os episódios das temporadas sejam dublada, legendada, compacto legendado ou em espanhol mesmo.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seus recados para o blog, perguntas, sugestões; mais para isso você precisa seguir algumas regras:

-Não digitar palavras de baixo calão, ou seja, falar palavrões ou xingar o blog.
-Não discutir e muito menos brigar com outro visitante do blog. Até por que isso aqui não é um ringue de lutas.
-E respeitar os autores do blog, pois trabalhamos com seriedade.

Obrigado por sua atenção.