quinta-feira, 31 de julho de 2014

Emilia Attias e cirurgia que fez amizade com seu corpo
Beatriz Santos14:56 0 comentários

Foto: Emilia Attias sendo entrevistada pela Julia Ortego
Quebrou,o molde! A atriz passou pelo ciclo e Julieta Ortega admitiu que quando tinha 18 anos,ela passou por um retoque  plástica 'por conveniência', aumentou ainda mais a sua segurança. Ela reflete: "Eu me sinto como se tivesse perdido um tempo explorando a minha beleza"

Click em continuar lendo para ver mais

Em um  mão a mão com Julieta Ortega para a série 'Nosotras', a atriz admitiu: "Eu tenho seios aos 18 anos, porque eu estava desconfortável eu me sentia muito sem sutiã não se encaixam, por isso, decidi fazer uma cirurgia.". Elae acrescentou .. "De menina era muito chatita mas quando eu desenvolvi, eu vim de uma só vez tem que se adaptar ao corpo, especialmente a atração gerada no olho do sexo oposto, você pode aproveitar ainda, prejudica a imagem, pois não lhe custa a ser levada a sério."


E, apesar de não negar os atributos que a natureza lhe deu, Emilia escolheu se colocar no lugar de 'bonita e nada mais." "Eu tenho um monte de segurança, porque eu não quero ficar só parar sobre o tema da beleza. A arte é minha vida desde que eu sou menina, eu posso dançar e cantar ... mas quando eu descobri as coisas de beleza que gerou o pensamento como uma ferramenta para seguir em frente, mas eu sinto que eu perdi muito tempo explorando isso."

Sobre a forma de se alimentar-se, o que tornou  muita controvérsia quando, Attias explicou. "Comer, eu como muito, mas eu estou muito ciente do que é aprendido a se comportar mal, bem, ao mesmo tempo ... sem ficar obcecada". 

fonte: Quase Anjos23
Marcadores:

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seus recados para o blog, perguntas, sugestões; mais para isso você precisa seguir algumas regras:

-Não digitar palavras de baixo calão, ou seja, falar palavrões ou xingar o blog.
-Não discutir e muito menos brigar com outro visitante do blog. Até por que isso aqui não é um ringue de lutas.
-E respeitar os autores do blog, pois trabalhamos com seriedade.

Obrigado por sua atenção.