quinta-feira, 31 de julho de 2014

Eugenia Suárez,confessou aos seus seguidores "Eu já não tenho um personagem de m..., porque eu amadureci ".
Beatriz Santos14:55 0 comentários


Para o mundo 2.0! A atriz conseguiu ganhar o apoio do público, não só por seu talento, mas também pela sua personalidade particular que sempre foi fiel à autenticidade. Sua não querer ser parte de 'puterio' como se definiu, fez o rotulado como uma rebelde. A verdade é que, hoje, a sua mente é totalmente diferente.

Click em continuar lendo para ver mais
Com apenas 22 anos, Eugenia transitado muitas experiências de vida. A chegada de Rufina trouxe para a sua vida, o complemento de felicidade que ela sempre quis: o seu sonho era se tornar uma mãe em uma idade precoce. Devoluções feitas vida ela teve que colocar no peito a situação e agora vive perto de presente perfeito.

Vivendo um excelente momento no trabalho,seu coração pode cantar aos quatro ventos como você está feliz com David Bisbal. Talvez seja a soma de todos esses fatores, o que fez o cartão da China para o mundo 2.0, mudou categoricamente.

Sua biografia no Twitter, que recebeu mais de dois milhões de fãs, teve uma notável mudança para aqueles que a seguem todos os dias.

"Já não tenho um personagem de merda, eu amadureci. Mamãe,apaixonada loucamente de Rufina. Ainda quero mais cães do que pessoas", quem lê o texto desempenha um papel de carta de apresentação para os participantes perfil de China . Certamente estas linhas refletem a grande mudança para o bem, que transitou a bela atriz nos últimos tempos. 

fonte: Quase Anjos23
Marcadores:

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seus recados para o blog, perguntas, sugestões; mais para isso você precisa seguir algumas regras:

-Não digitar palavras de baixo calão, ou seja, falar palavrões ou xingar o blog.
-Não discutir e muito menos brigar com outro visitante do blog. Até por que isso aqui não é um ringue de lutas.
-E respeitar os autores do blog, pois trabalhamos com seriedade.

Obrigado por sua atenção.