domingo, 20 de julho de 2014

Lali Espósito: "Este novo show tem surpresas e toda a energia de ser o quinto show no Ópera"
TAyQA: Aliados Online BR19:45 0 comentários

Lali Espósito, presneta A bailar en el Teatro Opera

Exclusivo! A atriz estará apresentado pela terceira vez o A Bailar Tour 2014 no Teatro Ópera. Nesta nota para a frente, os detalhes do recital nesta segunda-feira, o último antes de retomar a turnê do interior e fora do país. 

Click em continuar lendo para ver mais

Lali Esposito vai na segunda-feira apresentar um novo concerto no Teatro Ópera, e o quinto show no Teatro e em Buenos Aires neste ano. A atriz de 20 anos, dedica-se à música, levou seu álbum solo A Bailar, e surpreendeu a todos com seu talento. Hoje seus problemas são ouvidos em grandes rádio e toda a raiva entre seus seguidores. 

"Foi uma surpresa obter este terceiro show neste mês de julho no Ópera. Queria fazer as duas coisas, mas esta terceira tentativa é incrível, e é quase completo", diz Lali Clarín.

Animada com o fenômeno que gera. "Na segunda-feira eu vou ter uma grande surpresa, um convidado muito especial que é bom e vão adorar. Este show tem toda a energia para ser o último desta turnê, em seguida, volto em turnê nas províncias e países vizinhos que em breve vou estabelecer datas", acrescenta. 

"Estou muito feliz que eu construí isto, mostro exatamente como eu queria ter uma equipe incrível de técnicos e músicos, dançarinos que são muito bons, a produção também ... estou orgulhosa de todos eles também que me faz crescer, e que eu faço parece muito mais impressionante, graças ao seu trabalho ", acrescenta Lali, também agradecendo seu apoio incondicional público. 

"Faz-me feliz por realizar este sonho que eu tive, e eu estou laburando para continuar crescendo e surpreendendo com o show", conclui Lali, que também avisa que não vai deixar de atuar e espera em breve retornar para a tela pequena.

Fonte: Clarín.com
Tradução de texto: Teen Angels y Quase Anjos

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seus recados para o blog, perguntas, sugestões; mais para isso você precisa seguir algumas regras:

-Não digitar palavras de baixo calão, ou seja, falar palavrões ou xingar o blog.
-Não discutir e muito menos brigar com outro visitante do blog. Até por que isso aqui não é um ringue de lutas.
-E respeitar os autores do blog, pois trabalhamos com seriedade.

Obrigado por sua atenção.