sexta-feira, 25 de julho de 2014

Lali Espósito: "Sou como me mostro"
TAyQA: Aliados Online BR20:07 0 comentários

Transparente. “Soy genuina. A los chicos les gusta eso. Sienten que te conocen, que no hay secretos detrás del escenario. Saben todo de mí”.
Foto: Lali Espósito no Teatro Ópera em Abril/2014
O universo da Lali Esposito. Atriz e cantora, a melhor artista latino do ano, de acordo com a Nickelodeon, tem apenas 22 anos. Namora com o ator Benjamin Amadeo, teatros cheios em todo o país com seus shows. É quente e espontâneo. Este ano, uma ruptura com a ação foi tomada e lançou como cantora. Desde então ela não parou. Os adolescentes adoram. Ela não acredita que é verdade. 

Click em continuar lendo para ver mais

Você mora sozinha ou com seu namorado? 

Eu vivo sozinha, sozinha, sozinha, na minha casa. Tudo bem com isso, eu adoro isso. Mas ele vive em casa, cada um tem o seu lugar. Eu gosto de chegar em casa, e ir visitar. 

Quantos anos você tinha quando foi morar sozinha? 

Ela tinha 18 anos. Viveu longe. Banfield e foi gravado em Martinez. Tinha viagem duas horas todas as manhãs da minha vida e as duas horas de volta todas as tardes. Eu estava terminando o ensino médio, estava exausta. Além de 12 horas de gravação, foi "crismoreneando"-tours, discotecas. Ele veio à minha casa para comer, dormir e voltar à pista. Havia oito anos com esse ritmo. Eu tive sorte o suficiente para comprar algo em Palermo porque eu salvei toda a minha infância e adolescência. Não me sinto perto de tudo. 

Na primeira, foi? Difícil? 

Eu nunca achei difícil. E que tinha uma relação muito boa com a minha família. Eu precisava de um pouco. Fins de semana seria em Banfield, o assado de domingo é religioso. 

Agora você não está gravando TV, como são os seus dias? 

Music!. Agora vem o estudo, eu estava reunida com um produtor musical. Vem pessoas que querem conhecer o material para ver se eles podem levar à sua província. Eu sou um chefe, é estranho dizer, eu nunca tinha feito antes. Este é um esforço pessoal. Fazer o álbum me levou um ano e três meses. Somente você queimar e cheguei a gravar até três ou quatro horas. O álbum que eu fiz foi nas sombras da noite. 

E funcionou! 

Estive cinco vezes no Teatro da Ópera! Eu apareci em Mar del Plata, Olavarria, Córdoba, Bahía Blanca, Rosario, Santa Fe ... e isso continua! Foi e é incrível. 

Eu acho que você está pronto para algo ainda maior. Nickelodeon deu-lhe um grande prêmio. 

Ser nomeada... estava louca porque o disco ainda não tinha sido lançado e faltava um mês para o lançamento. E depois que você ganha? Uma loucura. Estou muito surpresa e agradecida. Muito difícil para mim ocupar este lugar. Acho que é difícil de aceitar e acreditar em minhas realizações. Sinto-me todo o tempo que lhe falta um pouco de sal para o que eu faço. Eu quero que você abra o meu caminho musical. O visual, o olhar, tudo está se desenvolvendo. Eu só fiz dois clipes. 

Isso lembra do início de Natalia Oreiro. Ela ficou clara que ela estava interessado em música acima de tudo. 

É o meu desejo. Senti que agora eu não podia fazer nada a não distrair na tela com isso. 

Natalia também sempre achei um monte de olhares! 

Eu fico louca. Meu show tem muito disso, há cinco alterações. Há designers que trabalharam duro e mostra. O álbum soa bem, mas ele trabalhou para a vida tinha um outro significado, porque as músicas adquirem um novo significado nos shows. 

Tendo tantas crianças e adolescentes que lhe segue, é uma responsabilidade? 

 De 13 a 14 anos, para 25. Surpresa, eu tenho. Por que uma responsabilidade? 

Eles estão crescendo. 

Eu também (risos). Eles vieram com os bebês para mostrar. Eu faço o que eu quero fazer, o que eu gosto de mim. Ela se sente muito poderosa. 

O que você aprendeu com Cris Morena? 

Eu venho do mundo da Cris. Se você abrir seus olhos, você vê como a máquina funciona e qual a sua tarefa dentro dessa máquina. Cris e perfeito Gustavo sabe o que fazer. Pareceu-me fascinante. É incrível o que eles sabem. Eu gostava de aprender. 

O que eles não vêem que os outros vêem? 

Eles misturam negócios com o desejo do jovem, se você também desire're não tão bom em negócios. Portanto, eles são mesclados também. Ele é perfeito para negócios, e ela é a cabeça do que o livro magia e canções, ela cria um mundo. Cris Levei-o para conseguir o que quero. Se você quer um avião no palco, eu vou conseguir. No mundo dos negócios me enviou merda porque eu sou um mil Nuevitas. Por exemplo, colocar todas as fichas e, em seguida, perceber que o outro é Garça. O negócio é o seguinte: você tem duas bofetadas e de repente você está de pé a resolução de problemas. Isso é muito bonito, resolver seus problemas. 

Você quer agir e dá a volta à TV? 

Sim, quero. 

Você se considera uma cantora ou um canto de atriz? 

Eu acho que eles se alimentam. Eu gosto de fazer as duas coisas. Segui doze anos de banda. É muito. Eu gostei muito. Estou re laburante. Eu adoro acordar cedo. Agora eu quero escolher, para não me repetir e entediado. 

Você teve uma passagem muito falada no Twitter com seu ex Peter Lanzani sobre o tema do bullying. 

Eu respondi a Pedro porque ele pediu amigos retuitemos atores "não media o bullying Martina" (N. R.: O pedido veio da família de Stoessel de um rumor na mídia que o protagonista Violetta era anoréxica). E eu, como atriz que se segue, querido amigo e ex-namorada e eu sei que ele é bom como o ouro ", eu disse. Eu não sou desrespeitoso. Fui dois anos, o rosto de uma campanha de intimidação para a América Latina e aprendido. Peter é agora o rosto de uma campanha sobre o bullying para a Unicef​​. Senti a necessidade de perguntar o que ele estava escrevendo. Porque que eu saiba não houve assédio moral neste contexto. Para mim, muitos jovens me seguir no Twitter, tinha a responsabilidade de dizer que não concordava com o que estava dizendo, a maioria tendo sido o rosto de uma campanha. Não banalizar esta questão foi morto por três dias uma garota. Eu falei sobre um tópico, eu falei com Martina e seus pais, o bullying é outra coisa. 

Foi bom para esclarecer. 

Eles É um horror o que fizeram com Martina, me inventei minhas três gestações 16. Foi disse que eu tinha um distúrbio alimentar porque Casi Angeles como ele estava muito cansado e magro. Quais são insultos Martina ou insultos. É bullying. 

Já esteve apaixonada ao longo da vida? Quatro anos com Peter Lanzani? 

Um único ano no meio. Eu não sei se eu sou como Suzie, mas ela e eu me apaixonei ao toque. 

Você é muito acessível, Lali. Zero estrela. 

Sim Três vezes por semana eu esbarrei em seres detestáveis​​, energia ruim, projetadas em um povo, pessoas más. Estou um pouco ouriço. Eu me considero muito intuitiva. Estou muito óbvio para as pessoas que não gostam. Mas com os outros, eu estou super sociável. Eu adoro bater papo. 

Por que você acha que você tem tanto sucesso? Por causa de suas músicas, sua personalidade, seu comportamento? 

Acho que fora do disco e do desempenho, estou genuíno. Eu sou e mostrar. Eu falo em um café com um amigo. Eu posso cair certo ou errado, mas sou. Eu nunca tive a necessidade de fazer um personagem na vida. Eu fui de uma menina, foi ordenado, não tinha vergonha. As crianças assim. Eles sentem que o conhecem, não há segredos por trás das cenas. Ele sabe tudo sobre mim: quem é o meu namorado, o que eu faço durante a semana, que, como eu não tenho nenhuma necessidade de esconder nada na minha vida. Eu sei o que a minha privacidade. Eu estou sozinho em minha casa e eu vou comer com minha família e amigos sabem da minha privacidade. Eu sei o que eu sou. E eu acho que isso é o que eu bebo eles, eu sou real. Eles me vêem como um amigo, um primo, alguém próximo. Eu não sou alguém inatingível.

Fonte: Clarín.com
Tradução de texto: Teen Angels y Quase Anjos
Marcadores:

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seus recados para o blog, perguntas, sugestões; mais para isso você precisa seguir algumas regras:

-Não digitar palavras de baixo calão, ou seja, falar palavrões ou xingar o blog.
-Não discutir e muito menos brigar com outro visitante do blog. Até por que isso aqui não é um ringue de lutas.
-E respeitar os autores do blog, pois trabalhamos com seriedade.

Obrigado por sua atenção.