quinta-feira, 24 de julho de 2014

Romance Confirmado: Pablo Martínez e Eva de Dominici, estão apaixonados.
TAyQA: Aliados Online BR18:38 0 comentários

¡Romance confirmado! Eva de Dominici y Pablo Martínez, enamorados



Felicidades! Os atores de Camino Al Amor começaram uma relação e passaram juntos o fim de semana em Punta del Este. Abaixo,veja os detalhes exclusivos.

Click em continuar lendo para ver mais

Os novelas produzidas por Quique Estevanez tem uma evidente magia especial. Durante as gravações de Somos Familia,começaram os romances entre vários companheiros de elenco.Ana María Orozco e Maxi Ghione, Barbie Vélez e Augusto Schuster, e Fabián Vena e Paula Morales,que aguardam a chegada de seu primeiro filho. E agora, em Camino Al Amor,ficção noturna de Telefe, surgiu um novo romance.

Segundo pode confirmar Ciudad.com a bela Eva Dominici e Pablo Martínez tornaram o namoro fictício entre Valentina e Polo, em um relacionamento apaixonado. Enquanto todo mundo sabe que o namoro que ronda nos corredores dos estudos Pampa, eles preferem se resguardar e não fornecer muitos detalhes.

O casal geralmente removido instalações comuns da cidade de Martinez, e até mesmo na semana passada compartilharam uma viagem para Punta del Este,onde combinou trabalho, relaxamento e prazer. De Dominici e Martinez viajaram para o Uruguai de barco e ficaram no hotel Conrad. Lá, Eva e Pablo desfrutaram da tranquilidade do SPA. No domingo, eles se apresentaram no Teatro Municipal Cantegril,com o espetáculo, Borracho, un after musical,onde eles perceberam o seu amor com um beijo apaixonado no palco.

Como diria Roberto Galán,se formou um casal.  

Fonte: Quase Anjos 23
Marcadores:

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seus recados para o blog, perguntas, sugestões; mais para isso você precisa seguir algumas regras:

-Não digitar palavras de baixo calão, ou seja, falar palavrões ou xingar o blog.
-Não discutir e muito menos brigar com outro visitante do blog. Até por que isso aqui não é um ringue de lutas.
-E respeitar os autores do blog, pois trabalhamos com seriedade.

Obrigado por sua atenção.