sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Lali Espósito completa felices 23!
TAyQA: Aliados Online BR13:57 0 comentários

Lali Espósito, há algumas horas, via: Instagram
A cantora e atriz argentina, Lali Espósito, comemora hoje um dia muito especial, seus "Felices 23" anos!.

Click em continuar lendo para ver mais
Um dia especial não só para ela, mais sim para seus fãs, que se dedicaram tanto amor por ela desde quando ela tinha 10 anos em sua primeira novela. Dia 10 de outubro, não é um dia comum, é o dia que nasceu a 23 anos, uma garotinha que não sabia falar, mais que agora, nos faz delirar com seu canto.

Lali, entrou para o mundo artístico em 2003, com sua primeira novela produzida pela Cris Morena, Rincón de Luz. Em 2005, ela participou de Floricienta (Floribela aqui no Brasil), em 2006 já entra para Chiquititas Sin Fin, e em 2007 até 2010, entrou para um novo mundo, um mundo que mudou sua vida, participando das quatro temporadas da novela Casi Ángeles (Quase Anjos aqui no Brasil) - exibida por mais de 30 países, como protagonista, uma produção da Cris Morena. Da novela, surgiu a banda Teen Angels, que mudou também sua vida, fazendo-a viajar por vários países das Américas, Europa e Ásia, durante 5 anos de turnês, até a banda se dissolver em 2012. Participou também de várias séries e novelas, inclusive em 2012, na peça teatral "Las brujas de Salén" e também estrelando em seu primeiro filme, "La pelea de mi vida". Em 2013, ela entra na novela da El Trece, Solamente Vos, realizando um grande sucesso em países da América. Ainda em 2013, ela estrela um outro filme "Teen Angels - El Adiós 3D", um documentário sobre o último show e a separação da banda em que participava, e também ainda em 2013, anuncia sua carreira solo como cantora. Em 2014, ela lança seu primeiro CD solo "Lali - A Bailar", e também lança sua primeira turnê solo, "A Bailar Tour" passando por várias províncias da Argentina e outros países, ainda em 2014, lança seu terceiro filme "A Los 40". 2015 ainda não chegou, mais já tem tudo preparado, a nova novela/comédia da El Trece, "Esperanza Mía", também como protagonista.

Desde de 01:00 da manhã, fãs sobem tags no Twitter, como "Felices 23" e #FelizCumpleLali, sendo não só TT na Argentina, mais sendo também MUNDIAL. No Brasil, os fãs brasileiros querem realizar a tag: #FelizCumpleLaliDesdeBrasil às 14:00 da tarde (horário de Brasilia).

Muitos famosos deram seus parabéns a Lali pelo Twitter. E um vídeo emocionante feito por um fã clube brasileiro, juntamente com fãs, confiram:






Marcadores:

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seus recados para o blog, perguntas, sugestões; mais para isso você precisa seguir algumas regras:

-Não digitar palavras de baixo calão, ou seja, falar palavrões ou xingar o blog.
-Não discutir e muito menos brigar com outro visitante do blog. Até por que isso aqui não é um ringue de lutas.
-E respeitar os autores do blog, pois trabalhamos com seriedade.

Obrigado por sua atenção.