sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Lali Espósito, para ARG Notícias: "Sigo meus instintos e desejos"
TAyQA: Aliados Online BR13:33 0 comentários



A estrela e cantora argentina falou exclusivamente com ARG Noticias sobre suas paixões, o amor pelos seus fãs e seus futuros projetos.
Click em continuar lendo para ver mais

Lali Espósito é uma das estrelas mais importantes do momento. Sua popularidade está crescendo e sua música viaja ao redor do mundo. Ele deixou para trás a era de “Casi Angeles”, mudou sua imagem e um nome próprio graças a sua paixão pelo trabalho e curiosidade sem limites, e é agora um dos rostos mais reconhecidos do show nacional.
Quando você descobriu que sua paixão era a música?
Tenho várias paixões e a música é uma delas, e sempre foi muito forte na minha vida. Sempre me acompanhou… desde a infância!  Dançando no espelho da minha casa, imitando cantoras e imaginei que estava no palco. E, em todo o meu trabalho havia música que eu sempre gostei e eu sabia que em algum momento eu ia fazer minha própria música. E assim foi!
Você tem milhares de fãs que seguem tudo que você faz, e você tem todos os meios pendentes de sua vida. Você limita isso de alguma forma?
Não! Porque na minha vida ocupa o lugar que ela deve ocupar. Eu não dou mais ou menos importância. Gosto das redes sociais e usar para ver se gostam do que eu faço, como uma janela para o mundo, para mostrar o trabalho como uma diversão e muito mais. Mas eu tenho uma vida privada muito valiosa! Assim, a exposição não me afeta em redes sociais. Quanto aos fãs, eu gosto! Eles dirigem este meu projeto musical, eles que o impulsionam e elevam. Felizmente as pessoas me tratam com amor e respeito por isso tudo é bom.
Em “Esperanza Mia” que você vai jogar uma iniciante. O que você pode nos adiantar sobre o personagem e a novela?
Muito pouco! Sim eu posso dizer que essa iniciante esconde um segredo. É um programa com todos os condimentos: a emocionante história com comédia e um grande elenco está sendo montado e música que o torna diferente de outros romances e dá um novo ar. Eu acho que vocês vão gostar muito.
Segue algum modelo?
Não, eu sigo meus instintos e desejos. Obviamente, eu tenho artistas da música e atuação para admirar, mas eu faço o meu caminho, tranquila e dando passos firmes.
Quem são seus cantores favoritos?
Meus cantores favoritos são Freddie Mercury, Michael Jackson, Justin Timberlake e Beyoncé, que é a número um.
Em 2013 você lançou “A Bailar”, que além de cantar, também o compôs. Quais foram suas influências?
Meu desejo era encontrar um som resultante pop, mas que se fundisse com a dança e hip-hop que estamos mais acostumados a ouvir em inglês. Quis, junto com meus produtores (3musica), trazê-lo para a nossa língua e misturar a música com a dança, a imagem com tudo!
O que você quer dizer ao público com esse trabalho?
Vamos dançar mais! Pensamos em uma fusão variada de sons que eu mencionei antes de dirigir. E o público recebeu muito bem. Eu vejo isso nos shows ao vivo, em como eles gostam de cada música, como dançam. A minha mensagem tinha a ver com ser genuíno com o que eu queria mostrar e fazer.
Este álbum viajou o mundo todo e até ganhou um Kids’ Choice Awards de Melhor Artista Latina. O que você sente ao ver que sua música toca tantas pessoas ao redor do mundo?
Orgulho da equipe que tenho, felicidade e gratidão aos fãs, às pessoas que levantaram. Em um projeto iniciado de forma independente como este, o “fã” que mostrava, ele se expandiu e foi super importante e eu sempre serei grata. É claro que eu também sinto uma grande alegria que os produtores e pessoas da música estão interessados ​​e parabenizamos o disco.
Você prefere fazer shows em estádios ou em lugares menores?
Eles são diferentes. Diferentes maneiras de se mover, de ampliar os movimentos, os rostos, a projeção da voz… tudo muda, dependendo da localização! Prefere TUDO! Cada um tem suas características maravilhosas. A graça é estar cantando, sempre, e se entreter.
Quais são seus projetos para o futuros?
Continuar a desenvolver o meu álbum “A Bailar” e expandir a nossa # ABailarTour2014 que pudermos passar para o nosso país e para o mundo. Em fevereiro 2015 eu começarei a filmar a novela “Esperanza Mia”, então eu também estou lendo livros, montando na minha cabeça apenas para esse personagem. Estou com muita sorte de trabalho.
Fonte: LaliBrasil.com

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seus recados para o blog, perguntas, sugestões; mais para isso você precisa seguir algumas regras:

-Não digitar palavras de baixo calão, ou seja, falar palavrões ou xingar o blog.
-Não discutir e muito menos brigar com outro visitante do blog. Até por que isso aqui não é um ringue de lutas.
-E respeitar os autores do blog, pois trabalhamos com seriedade.

Obrigado por sua atenção.