sexta-feira, 31 de outubro de 2014

O julgado papel de Peter Lanzani no cinema, que motivou sua mudança de look: Será o assassino Alejandro Puccio
TAyQA: Aliados Online BR19:28 0 comentários


Que Desafio! O ator formará parte do elenco de El Clan, o novo filme de Pablo Trapero, estrelado por Guillermo Francella que conta uma conhecida história de uma gangue de seqüestradores.

Click em continuar lendo para ver mais



Na Quarta-feira passada, Peter Lanzani era um dos grandes adolescente idolos que participou de Kids Choice Awards Argentina', vencendo como Melhor Ator, mas também chamou a atenção de todos com sua aparência única.

Para a surpresa da imprensa e colegas Peter apareceu na cerimônia de premiação com um cabelo encaracolado incomum. A grande questão então era: qual é a razão para a "permanente" Peter?

Acontece que o novo visual não tem nada a ver com o gosto estético, mas com um novo desafio de atuação,já que Lanzani fará parte do clã do filme, que comandará o diretor Pablo Trapero prestígio e estrelas em Guillermo Francella. O filme conta a história da família Puccio, que há 30 anos atrás, chocou o público na frente de uma série de sequestros e assassinatos.

Só falta assinar o contrato, mas Peter e já fez o casting para ser Alejandro Puccio, o filho mais velho de Arquimedes Puccio, o patriarca do clã, a ser personificado por Francella. As filmagens começam na próxima semana e cachos de Lanzani são porque o ator tenta ser o mais próximo possível Puccio.

Por enquanto, o jovem confirmou Clarin: "Eu fiz todos os testes de elenco e de câmera para o filme, e é claro que eu adoraria ser parte do projeto do clã". Um grande desafio!

Fonte: Quase Anjos 23
Marcadores:

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seus recados para o blog, perguntas, sugestões; mais para isso você precisa seguir algumas regras:

-Não digitar palavras de baixo calão, ou seja, falar palavrões ou xingar o blog.
-Não discutir e muito menos brigar com outro visitante do blog. Até por que isso aqui não é um ringue de lutas.
-E respeitar os autores do blog, pois trabalhamos com seriedade.

Obrigado por sua atenção.