sábado, 8 de novembro de 2014

Novos shows do A Bailar Tour 2014!
TAyQA: Aliados Online BR19:22 0 comentários


O A Bailar Tour 2014, tem até o final do ano uma agenda lotada de shows! Com um deles sendo internacional, e outros dois exclusivos!

Click em continuar lendo para ver mais
Lali Espósito, já declarou que a turnê irá se estender até 2015, ela continuará com a música mesmo atuando na próxima novela da El Trece, da qual Lali irá ser protagonista, Esperanza Mía será gravada em fevereiro de 2015!.

O A Bailar Tour está muito agitado, mesmo depois de um final de semana incrivel com 3 shows seguidos como: 24/11 - Ituzaingó, Argentina | 25/11 - Avellaneda, Argentina | e 26/11 - Ciudad del Rock, abrindo o grande show de Ricky Martin em Buenos Aires, para mais de 80 mil pessoas, tendo o maior destaque na Argentina, e em noticiários de vários países; além da grande apresentação nos prêmios Kids Choice Awards Argentina 2014, da qual Lali foi considerada a rainha da noite, também né, não é pra menos, a cantora e atriz levou 2 prêmios e bateu o recorde de votações do histórico dos prêmios, com mais de 19 milhões de votos dos 50 milhões. O grande festival em que a cantora iria se apresentar no Estádio Malvinas Argentinas no dia 07/11, juntamente com artistas internacionais como Austin Mahone e Bridgit Mendler, foi cancelado a pouco tempo por não haver muitas entradas vendidas, por causa da crise econômica no país. Sendo assim, a produtora do festival adiou para abril/maio de 2015.

A partir do próximo sábado (22/11), a turnê volta com muita agitação, com um show na cidade Crespo, em Entre Rios, na Argentina no Club Unión de Crespo. Além de um show gratuito (23/11) na praça Don Bosco na cidade Funes, em Santa Fé, na Argentina.

Hoje (08/11) foi anunciado um show exclusivo para a Claro Argentina, no La Trastienda Club em Buenos Aires, no dia 26/11, um dia antes do grande show promocional "?" da qual é no mesmo local, em que Lali irá apresentar novas surpresas, um show esperado a mais de meses.

Logo depois do show "?", no dia 30 de novembro Lali viaja até Mendoza, para um show no Auditório Angel Bustelo. Já no outro dia, Lali viaja até a cidade San Juan, para um outro show no Teatro Sarmiento (entradas ainda não disponiveis). Apartir do dia 04 de dezembro, começa mais trés shows seguidos: 04/11 - Cine Teatro de Catamarca, Catamarca | 05/11 - Teatro 25 de Mayo, Santiago del estero | 06/11 - Teatro Mercedes Sosa, Tucumán. Já dá mais uma pausa, e volta com um show internacional para fechar o ano! No dia 13 de dezembro a Lali viaja até Madri na Espanha.

Até agora não há confirmação se o show em Madri será o último. Por que o mesmo produtor que levará Lali para a Espanha, está com planos no Twitter já conversando com vários fãs da Lali na Itália, para leva-la no dia 17 ou 18 de dezembro, estão entrando ainda em negociação com os fãs e com a Lali Música.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seus recados para o blog, perguntas, sugestões; mais para isso você precisa seguir algumas regras:

-Não digitar palavras de baixo calão, ou seja, falar palavrões ou xingar o blog.
-Não discutir e muito menos brigar com outro visitante do blog. Até por que isso aqui não é um ringue de lutas.
-E respeitar os autores do blog, pois trabalhamos com seriedade.

Obrigado por sua atenção.