Quase Anjos 4 - Compacto Legendado
TAyQA: Aliados Online BR12:55 6 comentários


Quase Anjos (Casi Angeles) 4º Temporada - Compacto Legendado:

Esses capitulos abaixo, são um compacto, ou seja, são varios capitulos no maximo 5 em 1 capitulo, contendo so partes importantes da trama, ele é reduzido de 113 capitulos (Originais) para apenas 20. Esse compacto foi feito: Legendado e Sicronizado, pela conta no youtube: FlepItsMe que nos deixou postar o compacto desde do inicio do ano de 2013. Todos os direitos reservados a Cris Morena e RGB. Abaixo você terá os capitulos e a sinopse deles.

6 comentários:

  1. quando vai sair o capitulo 16 ?????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diretoria do blog: Olá "Anônimo" queriamos informa-lo (a) que não somos responsaveis pelos capitulos do compacto legendado, pois é feito por uma equipe que não tem ligações com o blog e que eles somente postam no Youtube, so temos o direito de exibir, e não temos contato com eles, e pelo o que sabemos desde do inicio de 2013 esse compacto os capitulos são postados em 2 ou 3 semanas.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Diretoria do blog: Olá "Anônimo" queria lhe informar que os capitulos restantes desse compacto sairão em 3 em 3 meses, segundo a equipe que legenda e compacta os capitulos, o blog não estar responsavel por nada, e mais informações serão postadas na pagina inicial do blog, fique atento por que a qualquer minuto poderá sair os ultimos capitulos deste compacto.

      Excluir
  3. Como eu queria que a Jasmin continuasse na banda ): meu Deus,só de pensar que ela não ta.. perco a vontade de olhar...

    ResponderExcluir
  4. pq o compacto sumiu ???????????????????????????????????
    omg
    nao acreditooo

    ResponderExcluir

Deixe seus recados para o blog, perguntas, sugestões; mais para isso você precisa seguir algumas regras:

-Não digitar palavras de baixo calão, ou seja, falar palavrões ou xingar o blog.
-Não discutir e muito menos brigar com outro visitante do blog. Até por que isso aqui não é um ringue de lutas.
-E respeitar os autores do blog, pois trabalhamos com seriedade.

Obrigado por sua atenção.